quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha Labradora

Boa tarde, Meninas...
Ontem 11/05/10 minha labradora Brenda completou 3 meses e tomou sua última dose da vacina contra várias doenças, atualmente todos meus cães são vacinados com a vacina Duramune Max - 5Cvk/4 L (fort dodge), não tive nenhum problema em relação a saúde e sanidade deles. Brenda está muito bonita, eu sou apaixonada por todos meus cães, literalmente, cada um tem um perfil, uma personalidade...ela é muito alegre, e chorona...adora andar de carro, usa até cinto mais vai chorando resmungado, por que não gosta de ir sozinha no banco...here!
Abaixo tem um resumo sobre a vacina..ok


Duramune® Max 5 – CvK/4L é uma vacina completa, indicada para a proteção contra a Parvovirose, Cinomose, Adenovírus tipo 2, Hepatite, Parainfluenza, Coronavirose e Leptospirose sorovares L. canicola, L. icterohaemorrhagiae, L. gripppotyphosa e L. pomona. Sua fração Parvovirose é produzida com o Parvovírus Canino tipo CPV-2b, a variante mais prevalente no campo, que proporciona uma resposta sorológica superior contra o vírus homólogo, em comparação às vacinas convencionais produzidas com a variante CPV-2 (trabalhos científicos a disposição no 0800 701 9987).
Duramune® Max 5 – CvK/4L é produzida em biorreatores com cultivo celular em monocamadas ao redor de microesferas, o que garante a fabricação de lotes homogêneos, e utiliza a Tecnologia de Subunidade OMC na fração Leptospirose, para reduzir a ocorrência de reações adversas pós-vacinais, normalmente associadas às vacinas produzidas com a bactéria íntegra.

Um comentário: