terça-feira, 1 de junho de 2010

UM FILHOTE EXIGE PLANEJAMENTO

OLÁ, BOM DIA!
CONFIRAM A POSTAGEM, E VEJAM A FOTO DOS BABYS VENDIDOS!
Como comprar um cão e não se arrepender:


1 - Tenha consciência de que esta comprando um ser vivo que dependerá de seus cuidados para viver. E que passara por varias fases de vida diferentes: infância (em que pode destruir objetos se deixado espalhados), da adolescencia em que tentara se impor e liderar a casa, do adulto que terá caracteristicas aprendidas ao longo da sua convivência e a velhice que necesitará de cuidados, sua beleza não será tão vigorosa pode precisar de acompanhamento médico periodico. Prepare-se!

2 - Como um filho faça uma programação, para ver seu tempo, espaço, deisponibilidade, se todos na casa aceitarão, avalie tudo. O que vai fazer quando viajar? Quem vai cuidar?

3 - Pesquise a raça pretendida, nesse site inclusive tem informações de diversas raças. Pesquise inclusive seus pontos fracos de temperamento e doenças.

4 - Não escolha o cão só por aparência, saiba as suas necessidades de espaço, de tempo de dedicação, da alimentação adequada, da manutenção de pêlos e da sua higiene.

5 - Faça um planejamento no orçamento pois tratar de um ser vivo requer gastos básicos e imprevistos (medicamentos, consultas, cirurgia, etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário