quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VOTEM!!! AJUDE ESSA ESTRELINHA DO CANIL SMILE DOG

Olá, pessoal...
ando meio afastada do blog, porque estou passando por uma nova fase na minha vida!
Estou grávida! então o que mais quero no momento é dormir...isso quando não estou passando mal...o normal nos primeiros meses!
Espero que compreendam minha ausência!
Hoje vim aqui pedir pra todos que visitarem o blog, dar um voto, ou mais para Xuxinha, ela concorre a capa do mês de dezembro da REVISTA CONEXÃO PET (on line)
NA PAGINA INICIAL VOCÊ ENCONTRA...(MEU PET É ESTRELA) E VOTA:
http://www.conexaopet.com.br/
OU NO LINK DIRETO:http://www.surveymonkey.com/s/conexaopet

Um comentário:

  1. Ahhh!!!
    Meus parabéns! Aproveita e dorme bastante agora, porque depois... Já viu né? Lindos choros te esperam á noite! ^^
    Desejo tudo de bom, pra você e para o novo ser que está a caminho!
    A propósito: ADOREI a postagem lá no blog ok? deu uma editadinha (não na postagem, que estava perfeita é claro). Depois passa lá pra ver!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir