quarta-feira, 24 de março de 2010

Curiosidade

BIEWER TERRIER NOVA RAÇA
Eles são muito parecidos com os york shire, shi-tzu, malteses...no brasil ainda são raros!


História

Sr. e Sra. Biewer foi aumentando e mostrando Yorkshires de 20 anos, quando, em 20. De janeiro de 1984 o primeiro de azul, branco e ouro cachorro chamado Schneeflocken von Friedheck nasceu. Este foi o início daquilo que é conhecido como o Biewer Terrier Breed.
Sr. Biewer gastou 5 anos seletivamente sua reprodução cães até que ele foi capaz de estabelecer a verdade e criar uma norma única a Biewer Raça. 
Os cães foram então registradas com o CCI como um Biewer Yorkshire Terrier la Pom Pon, pronunciado (Bee-vir). Em 1989, quando o Sr. Biewer assinaram o novo padrão para esta maravilhosa raça, que era do Yorkshire Terrier com a coloração branco-azul-estar Ouro.
Sr. e Sra. Biewer mantido uma estreita Biewer reinado sobre o melhoramento genético na Alemanha, pelo que a sua qualidade reprodução cães eram difíceis de obter e muito dispendiosa. Quando o Sr. Biewer ficou doente, ele não foi capaz de exercer sobre o sonho que ele e sua esposa tinham definido para realizar para a Biewers.


Todas as decisões dos seus programas de melhoramento genético passou a ser a única responsabilidade da Sra. Biewer e os cuidados de seu marido e os cachorros ficaram para tanto. Sr. Biewer morreu em 1997, ea Sra. Biewer interrompido seu programa de melhoramento pouco tempo depois, mas os sonhos do seu tesouro raça vai viver para sempre, graças aos esforços de muitos dedicados Biewer Terrier criadores.
Até à data, o American Kennel Club (AKC) não reconhece o Biewer como uma raça. Em dezembro de 2007, a Associação Americana Raro Breed (arba) aceitou a Biewer Terrier como uma raça rara. O Biewer Terrier Club of America, Inc. (BTCA, Inc.), foi aceite como o National raça clube neste momento.

Referências

Características da raça Biewer Terrier
O Biewer Terrier está trabalhando rapidamente o seu caminho para o coração dos americanos por todo o lado. 
Com a sua lighthearted, whimsical; criança como atitude, este tri-colored brinquedo terrier está ganhando popularidade com cão todos os amantes. Igualmente como bom com as crianças como ele está com outros cães de todos os tamanhos, o Biewer Terrier é um amigo leal e rápido a todos os que ele considera parte de sua família.
Embora cada cão tem sua própria personalidade única e especial, como uma raça, o Biewer Terrier está confiante, feliz, divertido e até mesmo carinhoso temperados. De um modo geral, não são Biewers ruidosos ou especialmente difícil, de qualquer forma particular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário